A atitude canalha dos que atacaram o pastor André Valadão | Opinião | Marco Feliciano

A atitude canalha dos que atacaram o pastor André Valadão | Opinião | Marco Feliciano

Marco Feliciano

André Valadão Foto: YouTube Lagoinha USA

Hoje levanto a minha voz, pois ela é o único meio de conter comunistas, marxistas hediondos, que tiram um assunto do contexto e criam um pretexto para atacar a honra de pessoas do bem. Me refiro a alguns parlamentares que, numa atitude canalha, usando a tribuna da Câmara, atacaram nosso irmão, pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

André Valadão, em uma pregação dentro da igreja, usando a sacralidade do púlpito, ensinava seus fiéis, a respeito da atitude de Deus sobre as pessoas vítimas do dilúvio; quando o Criador simplesmente desistiu da raça humana, por causa de seus erros e pecados, e enviou a destruição. No entanto, na sequência, o pastor explicou que isso não mais tornará a acontecer devido à graça, com o advento do Novo Testamento.

Deputados esquerdistas, e com caráter enviesado, atacaram o pastor André Valadão, que é um moço honrado, pai de família, do bem, e que já tirou milhares de pessoas da depressão por meio da doce Palavra de Deus. Esses deputados agiram sem entender nada da hermenêutica bíblica, que requer uma predisposição espiritual para se fazer entendida.

Mormente, eu – que fui atacado em 2013 – quando quase fui impedido de assumir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, por perseguição religiosa por pregação que fiz – coincidentemente, no mesmo tema, o dilúvio -, na tribuna da Câmara, qualifiquei esses críticos incircuncisos de canalhas. E me desculpem os canalhas pela comparação.

Graças a Deus, hoje, toda a Igreja no Brasil está solidária ao pastor André Valadão.

Finalizo alertando os isentões que hoje se calam perante ataques a um irmão: amanhã poderá ser você a próxima vítima. E, pode ser que você fique aguardando uma defesa que poderá não vir.

E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro cristão.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Gazeta Gospel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *